LBF 2019

Meli Gretter sofre fratura na mão e desfalca o Campinas

Segundo informações do Campinas, ela sofreu uma fratura no quinto metacarpo da mão direita e vai passar por uma cirurgia.
Imirante Esporte, com informações do G119/08/2019 às 20h14
Meli Gretter sofre fratura na mão e desfalca o CampinasArmadora argentina Meli Gretter. ( Foto Álvaro Jr. / Divulgação)

CAMPINAS - O time do Campinas confirmou nesta segunda-feira (19) que a armadora argentina Meli Gretter está fora das finais da LBF.

Leia também: Sampaio e Campinas disputam terceiro jogo da final da LBF nesta quinta

Segundo informações do Campinas, ela sofreu uma fratura no quinto metacarpo da mão direita e vai passar por uma cirurgia para corrigir o problema ainda nesta semana.

Por isso, Meli Gretter não enfrenta o Sampaio, nesta quinta-feira (22), em São Luís, na terceira partida da final da LBF. Ele também está fora dos jogos 4 a 5, se eles acontecerem.

Se vencer o terceiro jogo, o Sampaio vira campeão da temporada. Mas caso uma quinta partida seja necessária, ela será realizada novamente no interior paulista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.