LBF 2019

Meli Gretter sofre fratura na mão e desfalca o Campinas

Segundo informações do Campinas, ela sofreu uma fratura no quinto metacarpo da mão direita e vai passar por uma cirurgia.

Imirante Esporte, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Armadora argentina Meli Gretter.
Armadora argentina Meli Gretter. ( Foto Álvaro Jr. / Divulgação)

CAMPINAS - O time do Campinas confirmou nesta segunda-feira (19) que a armadora argentina Meli Gretter está fora das finais da LBF.

Leia também: Sampaio e Campinas disputam terceiro jogo da final da LBF nesta quinta

Segundo informações do Campinas, ela sofreu uma fratura no quinto metacarpo da mão direita e vai passar por uma cirurgia para corrigir o problema ainda nesta semana.

Por isso, Meli Gretter não enfrenta o Sampaio, nesta quinta-feira (22), em São Luís, na terceira partida da final da LBF. Ele também está fora dos jogos 4 a 5, se eles acontecerem.

Se vencer o terceiro jogo, o Sampaio vira campeão da temporada. Mas caso uma quinta partida seja necessária, ela será realizada novamente no interior paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.