Acompanhando in loco

Pia Sundhage acompanhará dois jogos do Brasileirão Feminino

Pia e a auxiliar-técnica, Beatriz Vaz, estarão no jogo entre Internacional x Flamengo e na final entre São Paulo x Cruzeiro..
Imirante Esporte, com informações da CBF16/08/2019 às 21h48
Pia Sundhage acompanhará dois jogos do Brasileirão Feminino técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage. ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

RIO DE JANEIRO - A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, estará presente em duas partidas do Campeonato Brasileiro Feminino. Esta será a primeira vez que Pia acompanhará in loco jogos das competições brasileiras. A treinadora estará acompanhada da auxiliar-técnica, Beatriz Vaz.

No sábado (17), irão acompanhar o primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino A1, entre Internacional x Flamengo, às 14h, no SESC Campestre, em Porto Alegre (RS). Já no domingo (18), estarão no primeiro duelo da final do Brasileiro Feminino A2, entre São Paulo x Cruzeiro, às 14h, no Pacaembu, São Paulo (SP).

Na terça-feira (20), às 14h30, Pia Sundhage convocará pela primeira vez a Seleção Brasileira Feminina. As Guerreiras do Brasil irão disputar o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções. A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os outros convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Chile e Costa Rica.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.