Desfalques

Sampaio não contará com dois titulares contra o ABC

Salatiel Junior e Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo.
Imirante Esporte14/08/2019 às 16h33
Sampaio não contará com dois titulares contra o ABCFoto: Sampaio Corrêa

O Sampaio precisará mudar algumas peças do time titular na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O volante Ferreira e o atacante Salatiel cumprem suspensão de um jogo devido aos três cartões amarelos que receberam e ficarão de fora da partida contra o ABC, em Natal.

Os dois jogadores são os desfalques para o duelo contra o time potiguar, mas também há o retorno de alguns atletas ao elenco no próximo jogo. O goleiro Andrey, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade voltam a equipe depois o cumprimento de suspensão automática. Para a vaga de Salatiel Júnior, a opção mais apontada é Alex Henrique no ataque do Tricolor e com a volta de Lucas Hulk e a baixa de Ferreira, o técnico João Brigati deve escolher opões como Ricardo Capanema e Diones.

O clube maranhense já seguiu para Natal-RN e tem treinos marcados no CT do América-RN. A partida entre ABC e Sampaio Corrêa será no próximo sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão. Atualmente, o Tricolor é o líder do grupo A da Série C, com 30 pontos e já classificado para as quartas de final da competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.