Mercado da bola

Rogério Ceni é apresentado como novo técnico do Cruzeiro

Ceni falou da honra de representar um clube de tamanha grandeza.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Rogério Ceni é o novo treinador do Cruzeiro.
Rogério Ceni é o novo treinador do Cruzeiro. ( Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

BELO HORIZONTE - Rogério Ceni, novo treinador do Cruzeiro, foi apresentado na tarde desta terça-feira (13) de forma oficial, na Toca da Raposa 2. Diante de uma sala de coletiva de imprensa completamente lotada, o técnico celeste chegou acompanhado do Presidente Wagner Pires de Sá, do diretor de futebol Marcelo Djian, além de outros membros da diretoria e companheiros da comissão técnica.

No início da apresentação, o mandatário celeste falou da chegada do novo treinador, sobre as suas principais características, dentro e fora de campo, além de evidenciar que o seu nome sempre foi o primeiro na lista de todos os envolvidos do Clube nesta escolha.

“Apresentar Rogério Ceni é difícil. Seria como se fôssemos ler um livro muito grosso, com muitas páginas de vitórias, conquistas, seriedade, abnegação, persistência e responsabilidade. Demoraria muito tempo, então eu me limito a agradecer o Rogério por defender as nossas cores, e esperamos que com essa nova camisa a gente consiga colocar mais páginas nesse livro grandioso que você vem escrevendo. Foi uma unanimidade a escolha pelo Rogério, não somente da diretoria, como dos jogadores, da comissão técnica e principalmente desses quase 10 milhões de torcedores que nós representamos”, disse o presidente.

Rogério Ceni agradeceu as palavras do presidente Wagner Pires de Sá, falou da honra de representar um clube de tamanha grandeza, e principalmente da oportunidade em seu maior desafio da carreira como treinador de futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.