Contratação

Zé Ricardo é anunciado como novo técnico do Fortaleza

Ele assume a equipe cearense após a saída de Rogério Ceni.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

O Fortaleza anunciou oficial a chegada do técnico Zé Ricardo para ser o substituto de Rogério Ceni, que saiu do clube no último domingo (11). Aos 48 anos, Zé foi oficializado como o novo treinador do Leão do Pici nesta segunda (12), com vínculo contratual com o clube cearense até o fim da Série A do Brasileiro. Veja a postagem:

Zé Ricardo ficou bastante reconhecido após trabalhos com três grandes clubes do Rio de Janeiro. Em 2016, ele liderou o Flamengo onde ficou aproximadamente um ano. Na sequência assumiu o Vasco da Gama e conquistou a permanência do time na Série A. Em 2018, chegou ao Botafogo e passou 41 jogos treinando o clube.

De acordo com a diretoria do Fortaleza, o técnico pode chegar na próxima terça-feira (13). O clube pretende anunciar o nome de um novo zagueiro ainda nos próximos dias. Atualmente na 15ª colocação, o Tricolor do Pici possui 14 pontos, estando a três do Z-4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.