Futebol

Vasco empata com o CSA pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco recebeu o CSA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e o duelo terminou com empate em 0 a 0.

Imirante Esporte, com informações do Vasco

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição nacional será diante do Goiás, no próximo domingo (11).
O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição nacional será diante do Goiás, no próximo domingo (11). ( Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

RIO DE JANEIRO - O Vasco entrou em campo na noite deste domingo (4) para compromisso pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco recebeu o CSA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e o duelo terminou com empate em 0 a 0. O time de São Januário ocupa a 15ª posição na tabela, somando 14 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição nacional será diante do Goiás, no próximo domingo (11), às 19 horas, no Serra Dourada.

O jogo
Em Cariacica, a equipe visitante teve a primeira oportunidade da partida nos minutos iniciais. Na sequência, aos 12, Fernando Miguel fez bela defesa após finalização de Gomez. O Vasco aproveitou a oportunidade de contra-ataque com Talles. A jovem promessa do Gigante subiu em velocidade e, na entrada da área, tentou passe para Marrony, mas a zaga do CSA afastou.

Mais tarde, aos 28 minutos, Leandro Castan roubou bola e encontrou Talles em velocidade. O Menino da Colina girou e mandou por cima do gol, na entrada da área. O Gigante seguiu pressionando e teve outra boa oportunidade aos 32 minutos. Quando Talles aproveitou sobra na entrada da área e acionou Marquinhos que finalizou de direita e viu a redonda desviar e sair pela linha de fundo.
Na volta para o segundo tempo, o Gigante teve sua chance logo no primeiro minuto. Pikachu desceu pela direita e cruzou para Talles cabecear com perigo. Em seguida, aos sete minutos, Talles deu belo drible em Apodi e cruzou. A defesa afastou, Henrique pegou a sobra e mandou novamente na área. Mas, Alan Costa apareceu para mandar para escanteio.

A pressão vascaína prosseguiu. Quando o cronômetro marcava 17 minutos, Henrique cruzou pela esquerda, Tiago Reis tentou o desvio e Marrony, no segundo pau, finalizou para fora. Na sequência, Talles tentou o passe na área, e a zaga do CSA cortou. Raul pegou o rebote e bateu colocado para João Carlos cair no canto esquerdo e defender. Aos 44, Talles recebeu livre na esquerda, invadiu a área, e finalizou em mais uma boa chance cruzmaltina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.