Reforços

Palmeiras apresenta Vitor Hugo e Henrique Dourado

Os jogadores foram recebidos pelo diretor Alexandre Mattos.
Imirante Esporte01/08/2019 às 15h34
Palmeiras apresenta Vitor Hugo e Henrique DouradoFoto: Divulgação

O Palmeiras apresentou oficialmente nesta quinta-feira (1) mais dois reforços para o elenco do clube. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Henrique Dourado foram recebidos na Academia de Futebol pelo diretor Alexandre Mattos e já mostraram suas camisas: Vitor usará o número 4 e Dourado ficou com o número 27.

O assunto principal da entrevista com os jogadores foi sobre a expectativa de uma oportunidade no elenco do técnico Felipão. "Estou em fase final de pré-temporada. Estou vindo de 25 dias de trabalho físico, agora estou começando a voltar para o campo, a treinar com eles (jogadores). Daí o professor que vai decidir o melhor momento para entrar", comentou o zagueiro.

Por outro lado, Henrique dourado deverá passar por uma preparação mais demorada. É possível que seja necessário até 30 dias para ter o atacante à disposição. Vale destacar que ele se recupera de uma fratura na tíbia da perna direita. "Já estou há quatro meses e meio sem atuar, me encontro numa fase de transição, voltando a ter o contato com bola, readquirindo ritmo de jogo. O Palmeiras tem estafe excelente, com grandes profissionais, que têm buscado que eu chegue à alta performance o mais rápido possível.", explicou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.