Classificado

Inter vence o Nacional-URU e vai às quartas da Libertadores

Após bater o time uruguaio por 1 a 0 na última semana, em Montevidéu, o Inter repetiu a dose, dessa vez pelo placar de 2 a 0.
Imirante Esporte, com informações do Internacional31/07/2019 às 22h36
Inter vence o Nacional-URU e vai às quartas da LibertadoresAlém da classificação, de quebra, o Internacional manteve a invencibilidade no torneio. ( Foto: Divulgação / Internacional)

PORTO ALEGRE - O Internacional voltou a vencer o Nacional-URU nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Libertadores da América. com a vitória de hoje, o Inter carimba definitivamente o passaporte para a próxima fase.

Após bater o time uruguaio por 1 a 0 na última semana, em Montevidéu, o Inter repetiu a dose, dessa vez pelo placar de 2 a 0 - gols de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero. Além da grande atuação, a partida também marcou o recorde de público do Beira-Rio após sua remodelação, levando um total de 48.530 pessoas ao Estádio.

Além da classificação, de quebra, o Internacional manteve a invencibilidade no torneio. Líder do seu grupo na primeira fase, o Colorado venceu as duas partidas das oitavas de final. Ao todo, são 6 vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com 13 gols marcados e 6 sofridos. Agora o Colorado espera a definição do confronto entre Flamengo e Emelec para conhecer o seu adversário nas quartas de final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.