Campeonato Brasileiro

São Paulo está pronto para duelo diante do Fluminense no Maracanã

Partida entre tricolores será disputada neste sábado (27).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo está preparado para a primeira viagem ao Rio de Janeiro nesta temporada. Na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda, Cuca comandou a última atividade para o duelo com o Fluminense que será disputado no sábado (27), às 19h, no Maracanã.

Com o confronto válido pela 12ª rodada pela frente, a comissão técnica dividiu o treino em três etapas: aquecimento, exercício técnico em campo reduzido e cobranças de bolas paradas, que complementaram os ajustes táticos da última quinta (25).

Ao encerrar o trabalho, o elenco viajou para o Rio de Janeiro e iniciou o regime de concentração para encarar o Fluminense.

Após findar um jejum de seis jogos sem vitórias na competição nacional ao golear a Chapecoense (4 x 0) e retornar a zona de classificação da Copa Libertadores, o São Paulo tem outra motivação extra para a próxima rodada: quebrar um tabu diante do Fluminense no Maracanã.

Na disputa pelos primeiros lugares da competição nacional, o São Paulo não vence o adversário no Estádio Jornalista Mário Filho desde 2006, quando bateu os cariocas por 2 a 1 com gols de Aloísio Chulapa e Leandro. De lá para cá, foram dez jogos no local: três empates e sete derrotas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.