Copa Libertadores

Athletico Paranaense perde para o Boca Juniors na Arena da Baixada

Para se classificar, o Furacão terá que conquistar uma vitória por dois gols de diferença fora de casa.
Imirante Esporte, com informações da CBF25/07/2019 às 00h18
Athletico Paranaense perde para o Boca Juniors na Arena da BaixadaMesmo jogando em casa, o Athletico foi derrotado pelo Boca Juniors. (Divulgação / Athetico Paranaense)

CURITIBA - Em jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, disputado na noite desta quarta-feira (24), o Athletico Paranaense foi derrotado por 1 a 0 pelo Boca Juniors na Arena da Baixada.

Jogando em casa, o Athletico viu a torcida lotar a Arena da Baixada para acompanhar a partida diante dos argentinos do Boca Juniors. No entanto, a equipe adversária foi quem levou a melhor neste primeiro duelo. Aos 37 minutos do segundo tempo, MacAllister acertou o ângulo do goleiro Santos para fazer 1 a 0. Apesar de criar boas chances, o Furacão não conseguiu reverter o placar. Na melhor delas, já nos acréscimos do segundo tempo, Marco Ruben cobrou pênalti na trave e desperdiçou a oportunidade do empate.

"Bati um pouco mal na bola. Lamentavelmente ficamos com sabor amargo da derrota. Por um momento estivemos abaixo", disse o camisa 9 do time paranaense.

Com o resultado, o Athletico vai para o confronto da volta precisando vencer, exceto pelo placar de 1 a 0, que levará a decisão para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (31), na Bombonera.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.