Copa Libertadores

Cruzeiro segura pressão fora de casa e arranca empate com o River Plate

Equipe argentina desperdiçou pênalti nos acréscimos; Raposa está a uma vitória da classificação.
Imirante Esporte, com informações da CBF23/07/2019 às 21h49
Cruzeiro segura pressão fora de casa e arranca empate com o River PlateRiver Plate e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Monumental de Nuñez. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - A primeira batalha entre River Plate e Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores 2019 terminou igual. Em Buenos Aires, a Raposa suportou a pressão no Monumental de Nuñez e empatou por 0 a 0 com os argentinos na noite desta terça-feira (23). Com o empate sem gols, a definição da vaga ficou para Belo Horizonte. No dia 30 de agosto, a Raposa avança em caso de vitória.

Bem postado na defesa, o Cruzeiro-MG mostrou concentração total durante os 90 minutos e segurou o ímpeto do River Plate. Com mais posse de bola e empurrado pela torcida, os Millonarios tomaram a iniciativa da partida, mas esbarraram na forte marcação brasileira. Apostando nos contra-ataques, a Raposa chegou a balançar as redes no início do segundo tempo com Marquinhos Gabriel. Após análise do VAR, o impedimento foi assinalado e o gol anulado. Nos acréscimos, o River teve um pênalti a favor, que Suárez desperdiçou e o duelo terminou zerado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.