Futebol

Oswaldo Alvarez deixa o comando da Seleção Brasileira Feminina

Treinador dirigiu o Brasil nos Jogos Olímpicos e em duas Copas do Mundo.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/07/2019 às 19h47
Oswaldo Alvarez deixa o comando da Seleção Brasileira FemininaOswaldo Alvarez não é mais o técnico da Seleção Brasileira. (Assessoria / CBF)

RIO DE JANEIRO - Após um ano e dez meses, em sua segunda passagem pela CBF, o técnico Oswaldo Alvarez, Vadão, deixa o comando da Seleção Brasileira Feminina nesta segunda-feira (22).

Vadão dirigiu a Seleção nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficando em quarto lugar, e em duas edições de Copas do Mundo, no Canadá em 2015 e na França em 2019. Conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, além de duas Copas América, em 2014 e 2018, sendo que está última garantiu a vaga no Mundial da França e nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Em nota, a CBF afirma que está trabalhando para a definição do próximo nome a dirigir a Seleção Feminina Principal no prazo mais curto possível. "Agradecemos ao treinador Vadão pelo trabalho e dedicação, reiterando por ele nosso respeito pessoal e profissional", diz o comunicado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.