Futebol

Ramires estreia pelo Palmeiras e projeta jogo na Libertadores: "botar a cabeça no lugar"

O volante disputou seu primeiro jogo com a camisa alviverde diante do Ceará.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras21/07/2019 às 17h16
Ramires estreia pelo Palmeiras e projeta jogo na Libertadores: "botar a cabeça no lugar"Ramires, volante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

FORTALEZA - O duelo com o Ceará, apesar do revés por 2 a 0, marcou o início da era de um consagrado jogador no Palmeiras: o meia Ramires, que tem duas Copas do Mundo no currículo (as de 2010 e de 2014). O jogador entrou no lugar de Dudu aos 25 minutos do segundo tempo e debutou com a camisa 18.

Apresentado na última segunda-feira (15), Ramires foi inscrito na Libertadores na última sexta (19), na vaga de Alejandro Guerra – que deixou o clube recentemente –, assim como Willian Bigode (recém recuperado de lesão) também entrou no lugar de Ricardo Goulart.

Rumo à Mendonza (Argentina) com foco no jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Godoy Cruz-ARG (adversário do Alviverde na próxima quarta, 23), Ramires analisou o cenário do revés em seu primeiro jogo pelo clube e projeto melhora, já começando pela competição continental: “Acho que futebol é isso ai. O time tentou, mas não conseguimos o resultado positivo. Fomos eliminados na Copa do Brasil, hoje perdemos 3 pontos, agora é botar a cabeça no lugar para ir bem na Libertadores”, disse o atleta.

“Acho que o time vai se encontrar, a ansiedade hoje para ganhar acabou atrapalhando, mas tem que ter tranquilidade para no próximo jogo reverter a situação”, completou Ramires, de 32 anos, que possui vínculo firmado com a agremiação palestrina de quatro anos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.