Campeonato Brasileiro

Internacional e Grêmio empatam em clássico no Beira-Rio

Colorado e Tricolor utilizaram times reservas, de olho na Copa Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da CBF20/07/2019 às 21h30
Internacional e Grêmio empatam em clássico no Beira-RioInternacional e Grêmio se enfrentaram pela 11ª rodada do Brasileirão. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2019, o Gre-Nal terminou empatado neste sábado (20). No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional saiu na frente com gol contra de Paulo Miranda e o Grêmio reagiu com Luan na etapa final. Com a igualdade, o Colorado segue na quinta posição, agora com 17 pontos. Com 15, o Tricolor ocupa a 10ª posição.

Embalado com a classificação na Copa do Brasil 2019, o Internacional dominou as ações no primeiro tempo do clássico gaúcho. Para segurar o ímpeto colorado, o Grêmio tentou valorizar a posse de bola, mas foi para o intervalo em desvantagem. Após Edenílson e Wellington Silva obrigarem grandes defesas de Julio Cesar, o Internacional continuou pressionando e abriu o placar, aos 21 minutos, com a ajuda do zagueiro Paulo Miranda, que mandou contra o próprio patrimônio, 1 a 0. Com dificuldade de criar chances de gols, o Tricolor assustou com David Braz aos 30 minutos.

No segundo tempo, o equilíbrio tomou conta da partida. Em desvantagem, o Grêmio diminuiu os espaços do Internacional e chegou ao gol de empate aos 25 minutos. Após cruzamento de Diego Tardelli, Luan mandou de cabeça para o fundo das redes e decretou o empate em 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.