Campeonato Brasileiro

Bahia e Cruzeiro empatam em partida na Arena Fonte Nova

Tricolor chegou aos 15 pontos, e a Raposa dorme fora da zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Lance da partida entre Bahia e Cruzeiro.
Lance da partida entre Bahia e Cruzeiro. (Felipe Oliveira / EC Bahia)

SALVADOR - Pela 11ª rodada do Brasileirão 2019, Bahia-BA e Cruzeiro-MG ficaram iguais na tarde deste sábado (20). Na Arena Fonte Nova, em Salvador, as duas equipes esbarraram nas boas atuações dos goleiros e empataram em 0 a 0. Com o empate sem gol, o Tricolor baiano chegou a 15 pontos. Com 10, a Raposa ultrapassou o Fluminense-RJ e vai dormir fora da zona de rebaixamento.

Mesmo fora de casa, O Cruzeiro surpreendeu o Bahia e criou as primeiras chances de gol. Aos 12 minutos, o goleiro Douglas fez grande defesa em cabeceio de Sassá. No minuto seguinte, foi a vez da trave salvar o Tricolor baiano. Antes do intervalo, Arthur Caíke foi expulso e deixou a missão dos donos da casa ainda mais difícil.

Apesar da desvantagem numérica, o Bahia voltou em cima do Cruzeiro para o segundo tempo e assustou a meta de Rafael aos seis minutos com Lucca. Com as duas equipes buscam o gol, o duelo ficou aberto e os goleiros voltaram a brilhar. Douglas fez grande defesa aos oito minutos em finalização de David e, aos 16 minutos, Rafael se esticou todo para espalmar o chute de Juninho. Fim de jogo: 0 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.