Campeonato Brasileiro

Recuperado de lesão, Tiago Volpi volta aos treinos no São Paulo

Goleiro deve reforçar o Tricolor no duelo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC19/07/2019 às 20h33
Recuperado de lesão, Tiago Volpi volta aos treinos no São PauloTiago Volpi, goleiro do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Recuperado de uma pequena tendinite no adutor direito que o tirou das últimas duas atividades do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi retomou o trabalho de campo nesta sexta-feira (19) e treinou com os companheiros no CT da Barra Funda.

O arqueiro sofreu a lesão durante os exercícios da última terça (17), e desde então foi preservado pela comissão técnica: neste período, fez a fisioterapia no REFFIS para se livrar das dores.

Nesta tarde, já recuperado, Volpi aprimorou os fundamentos com os preparadores de goleiros Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl e, depois, integrou os ajustes táticos realizados pelo técnico Cuca de olho no duelo com a Chapecoense que será disputado na segunda-feira (22), às 20h, no Morumbi.

Antes do confronto com os catarinenses, o São Paulo ainda terá mais dois dias de preparação no CT da Barra Funda. Com 15 pontos em dez rodadas, o Tricolor ocupa a nona colocação e terá pela frente um adversário que está no 16ª lugar, com oito pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.