Futebol

Vasco vence jogo-treino diante do Boavista em São Januário

O destaque da partida amistosa foi o meia Bruno César.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama17/07/2019 às 22h31
Vasco vence jogo-treino diante do Boavista em São JanuárioLance do jogo-treino entre Vasco e Boavista. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco venceu o Boavista em jogo-treino nesta quarta-feira (17) por 3 a 0, em São Januário. O destaque da partida foi o meia Bruno César, que balançou as redes duas vezes. O outro gol foi marcado por Marcos Júnior.

No próximo sábado (20/7), o Vasco recebe o Fluminense em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. Restam apenas mil ingressos para as sociais.

O jogo

O Vasco começou com uma formação diferente, com Castan de volta a defesa, Henrique na lateral-esquerda, além de Marrony e Yan Sasse no ataque. O Cruz-maltino teve o domínio da partida desde o início, mas tinha dificuldade em furar o bloqueio da defesa adversária. A primeira boa oportunidade veio com Raul, que achou Pikachu na direita. O lateral cruzou para Marrony, que finalizou em cima do goleiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo mudou todo o time na segunda etapa e rapidamente o gol saiu. Cáceres cruzou da direita e a zaga afastou mal. Bruno César pegou de primeira e bateu bonito, no ângulo, para abrir o placar: 1 a 0. Pouco depois, Tiago Reis recebeu em velocidade e tocou para Bruno César de primeira. O camisa 10 dominou bem e tocou na saída do goleiro: 2 a 0.

Em grande jogada pelo lado direito, o Vasco chegou ao terceiro gol. Bruno César fugiu do marcador e lançou Cáceres no fundo. O lateral-direito olhou para a área e levantou na cabeça de Marcos Júnior, que tocou com categoria na no canto direito do goleiro para fechar o placar: 3 a 0.

O Vasco enfrentou o Boavista com a seguinte formação: Fernando Miguel (Sidão), Yago Pikachu (Cáceres), Ricardo Graça (Breno), Leandro Castan (Werley) e Henrique (Danilo); Richard (Fellipe Bastos), Raul (Marcos Júnior) e Marquinho (Lucas Mineiro); Marrony (Bruno César), Yan Sasse (Andrey) e Valdívia (Tiago Reis).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.