Futebol

Willian Arão fala sobre momento no Flamengo: "Quero fazer meu melhor a cada jogo"

Volante projetou o duelo entre o Rubro-Negro e o Athletico, pela Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo16/07/2019 às 22h20
Willian Arão fala sobre momento no Flamengo: "Quero fazer meu melhor a cada jogo"Willian Arão, volante do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Na véspera de mais um jogo importante para o Flamengo, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (16), no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa para a partida contra o Athletico-PR, na quarta (17), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"No Flamengo, nós não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza de vestir essa camisa. Não entramos mais relaxados. Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório. Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Queremos a classificação nesta quarta", afirma.

Com a confiança do técnico Jorge Jesus, Willian Arão diz que o treinador cobra da mesma maneira a todos no elenco, sempre buscando o melhor para a equipe rubro-negra.

"Ele pega forte com todo mundo, mas talvez tenha ficado mais evidente comigo. Ele traz coisas novas, um modo de ver diferente. Nós tentamos nos adaptar da melhor maneira possível. Ele fala bastante comigo e eu busco aprender", destaca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.