Futebol

Em reapresentação, Corinthians disputa jogo-treino com o Juventus

Alvinegro iniciou preparação para duelo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians16/07/2019 às 21h42
Em reapresentação, Corinthians disputa jogo-treino com o JuventusLance do jogo-treino entre Corinthians e Juventus. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - A comissão técnica do Corinthians aproveitou a semana cheia para realizar um jogo-treino com o Juventus e dar ritmo de jogo aos atletas após a pausa do calendário brasileiro para a Copa América. A atividade terminou empatada em 1 a 1.

Enquanto os atletas que iniciaram a última partida se dedicaram à recuperação física em um trabalho de campo reduzido, o Timão iniciou o jogo-treino com Walter; Michel, Bruno Méndez, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Régis; Matheus Vital, Everaldo e Boselli.

Na segunda etapa, o técnico Fábio Carille mandou a campo Caique; Bruno Méndez, João Victor, Henrique e Carlos Augusto; Renê Junior, Matheus Jesus e Jadson; Janderson, Araos e Boselli.

A equipe da Mooca abriu o placar ainda na primeira etapa com Ortigoza. O Corinthians empatou com Matheus Jesus no fim dos trabalhos.

O próximo desafio do Timão será no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, na Arena Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.