Campeonato Brasileiro

Fábio Carille avalia atuação do Corinthians contra o CSA: "Tivemos um crescimento legal"

Treinador valorizou a produção do Alvinegro no campo de ataque.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians15/07/2019 às 19h40
Fábio Carille avalia atuação do Corinthians contra o CSA: "Tivemos um crescimento legal"Fábio Carille, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde deste domingo (14), o Corinthians voltou a jogar pelo Brasileirão na Arena Corinthians. Com gol de Love no segundo tempo, o Timão venceu o CSA por 1 a 0, pela décima rodada do nacional. Após o apito final, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo com os alagoanos.

“Hoje foi bom, tivemos combinações. Essa está sendo minha busca. Demos um passo importante. Tem uma semana importante para treinar até os próximos jogos. Tivemos um crescimento legal. Não fizemos os gols, mas criamos. Estávamos com dificuldade, mas criamos mais do que o normal”, disse.

Fábio Carille também falou sobre a questão ofensiva, um dos destaques do Timão contra o CSA. No total, o Alvinegro conseguiu finalizar 26 vezes contra a meta alagoana.

“Nós crescemos hoje nessa questão. Continuamos seguros atrás e agredimos bastante. Jogamos na área do adversário, com movimentações que trabalhei principalmente nessa última semana. Não tive Clayson nas primeiras semanas. Fez um treino só para jogar contra o Londrina. Está de bom tamanho. Conseguimos um resultado importante para nós”, disse.

Próximos jogos

Os dois próximos duelos do Corinthians acontecem na Arena Corinthians. No domingo (21), às 16h, o Timão encara o Flamengo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 25 (quinta-feira), às 21h30, o Alvinegro pega o Montevideo Wanderers-URU na abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.