Campeonato Brasileiro

Corinthians sofre, mas derrota o CSA com gol nos últimos minutos

O Alvinegro assumiu a oitava colocação na tabela do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Vágner Love garantiu a vitória do Corinthians sobre o CSA.
Vágner Love garantiu a vitória do Corinthians sobre o CSA. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Foi sofrido até o fim, mas o Corinthians fez o dever de casa e superou o CSA-AL. Neste domingo (14), após pressionar praticamente o jogo inteiro, o Timão marcou com Vagner Love aos 32 do segundo tempo e garantiu o triunfo na Arena, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com resultado, o Alvinegro pula para a oitava posição na tabela, agora com 15 pontos. Já o Azulão, por outro lado, permanece na zona de rebaixamento, em 19º, com seis pontos.

O Corinthians teve 66% de posse de bola, 13 finalizações e seis chances reais de gol, mas não conseguiu furar a defesa do CSA-AL no primeiro tempo. Uma das oportunidades que chegou mais perto foi aos 41 minutos, quando Ralf chutou de fora da área, a bola desviou em Rafinha e bateu na trave.

O segundo tempo foi marcado por verdadeira pressão corintiana. Depois de tentar alçar diversas bolas na área da equipe alagoana, Vagner Love recebeu passe de Boseli, girou e soltou uma bomba no ângulo, aos 32 minutos, sem chances para o goleiro Jordi. Foi o gol que deu a quarta vitória ao Timão nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.