Amistoso

Valdívia marca duas vezes, e Vasco vence o Foz do Iguaçu em amistoso

Próximo duelo do Cruz-maltino será contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama07/07/2019 às 20h28
Valdívia marca duas vezes, e Vasco vence o Foz do Iguaçu em amistosoVasco venceu o Foz do Iguaçu no Estádio ABC. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco venceu o Foz do Iguaçu em amistoso por 3 a 1, neste sábado (6/7), no Estádio ABC, no último amistoso realizado neste período de intertemporada. Os gols foram marcados por Valdívia (2) e Yago Pikachu.

O próximo compromisso do Cruz-maltino será diante do Grêmio, no sábado (13/7), às 17h, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

O Vasco controlou o jogo desde o início, criando oportunidades aos 5, 9 e 10 minutos da primeira etapa. Aos 19, Pikachu tocou no meio da área para Rossi, que ajeitou o corpo e bateu de primeira, mas mandou por cima do gol. Aos 22, Rossi recebeu de Henríquez e cruzou para a área, onde Valdívia completou. O camisa 17 continuou bem no jogo. Aos 34, ele cobrou falta com muita categoria e ampliou.

A equipe cruz-maltina seguiu na pressão e aos 41, Valdívia recebeu na esquerda, enxergou a subida de Richard e tocou para o volante, que chutou. A bola explodiu na zaga e sobrou para Pikachu, que completou com calma.

O time voltou sem mudanças para o segundo tempo e a primeira chance veio logo aos 9 minutos: Marcos Junior roubou a bola na entrada da área vascaína, avançou pelo campo e acabou derrubado na intermediária. Aos 19 minutos, Fellipe Bastos encheu o pé em cobrança de falta e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 26, Henrique cobrou escanteio na área, mas a zaga afastou.

Aos 33, o adversário descontou: 3 a 1. O Vasco criou boas oportunidades, mas não conseguiu ampliar. No último lance da partida, Andrey bateu falta com categoria e a bola passou muito perto do gol.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.