Futebol

Kaio Jorge celebra evolução e trabalha para marcar pelo Santos

Atacante de 17 anos foi formado nas categorias de base do Peixe.
Imirante Esporte, com informações do Santos FC07/07/2019 às 18h38
Kaio Jorge celebra evolução e trabalha para marcar pelo Santos Kaio Jorge, atacante do Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O elenco do Santos segue se preparando firme para a volta do Campeonato Brasileiro. Além dos trabalhos coletivos, os atletas do Peixe têm se cobrado individualmente para alcançar resultados ainda melhores no segundo semestre. Apesar da pouca idade em meio a jogadores tão experientes, o atacante Kaio Jorge treina intensamente para marcar seu primeiro gol como profissional.

“Eu venho trabalhando forte todos os dias para estar pronto quando a oportunidade aparecer. Mas estou tranquilo. Tenho trabalhado bem e na hora certa essa chance vai surgir”, disse o garoto de 17 anos, que foi formado nas categorias de base do Alvinegro Praiano e está no clube desde o Sub-11.

Dos seis jogos que Kaio Jorge soma pela equipe principal do Santos, cinco foram sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, no primeiro semestre deste ano. Feliz pela bagagem que vem adquirindo, o atleta demonstra gratidão pelo que viveu nos seis primeiros meses deste ano e desejo de colaborar, ainda mais, com o plantel.

“Foi um período muito bom. Aprendi muitas coisas. O professor Sampaoli e todo o grupo vêm me ajudando. Todo esse aprendizado pode me ajudar nesse segundo semestre. Me sinto mais forte e mais veloz. Finalizando melhor e mais tranquilo para jogar. Espero que a equipe possa fazer um bom campeonato e que meu gol possa sair para ajudar”, ressaltou.

Segundo colocado do Brasileirão com 20 pontos, o Santos volta a atuar após a pausa da Copa América no dia 13 julho contra o Bahia. A partida será realizada no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.