Futebol

Corinthians encerra amistosos com derrota diante do Londrina

Alvinegro volta a campo no próximo domingo (14), diante do CSA, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Lance do amistoso entre Londrina e Corinthians.
Lance do amistoso entre Londrina e Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

MARINGÁ - Na manhã deste domingo (07), o Corinthians teve mais um compromisso em amistoso preparatório para o restante da temporada. No Estádio Willie Davids, o Timão foi superado pelo Londrina por 2 a 1. O único gol alvinegro foi marcado por Régis, no segundo tempo.

O jogo

No primeiro tempo, o Corinthians buscou desde os primeiros minutos criar chances de gol. Logo aos seis minutos, Boselli recebeu na área, ajeitou e chutou para a defesa do goleiro do Londrina.

Com um Corinthians mais à frente em busca do gol, o Londrina aproveitou os contra-ataques e, dessa maneira, abriu o placar no Estádio Willie Davids. Higor Leite recebeu passe de Paulinho Moccelin na entrada da área e chutou no canto para superar o goleiro Walter.

Mesmo com o gol, o Corinthians seguiu atrás de igualar o marcador, mas esbarrava nos desarmes da defesa do Londrina. Novamente no contra-ataque, o time paranaense ampliou. Após jogada individual, Paulinho Moccelin anotou mais um gol para os adversários.

Antes do fim do primeiro tempo, aos 46 minutos, Pedrinho arriscou de longe e quase marcou para o Timão. Aos 47 minutos, o juiz finalizou a primeira etapa.

A parte final do jogo seguiu da mesma forma, com o Corinthians mais incisivo na criação ofensiva. Logo aos três minutos, Sornoza arriscou chute, mas o goleiro do Londrina defendeu.

Com um ímpeto maior do que o Londrina para fazer o gol, o Corinthians conseguiu transformar as tentativas aos 18 minutos. Após bela jogada individual, Régis fintou a zaga e bateu rasteiro para superar o arqueiro do time paranaense.

O gol manteve o Corinthians ligado no jogo, mas a defesa sólida do Londrina frustrou as tentativas alvinegras de igualar o placar.

Com o encerramento dos jogos amistosos, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (14). Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro recebe o CSA, na Arena Corinthians, às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.