Mercado da Bola

Bahia anuncia a contratação do meia venezuelano Alejandro Guerra

Melhor jogador da Libertadores de 2016, meio-campista estava no Palmeiras.
Imirante Esporte, com informações do EC Bahia05/07/2019 às 20h41
Bahia anuncia a contratação do meia venezuelano Alejandro GuerraGuerra, meia do Bahia. (Divulgação / Esporte Clube Bahia)

SALVADOR - O Esporte Clube Bahia comunica que o meia Alejandro Guerra é o novo reforço do Esquadrão. A contratação foi anunciada em primeira mão através do App BBMP, o aplicativo oficial do clube.

O atleta de 33 anos assinou até o final de 2019 e estará à disposição já para os jogos da Copa do Brasil.

Eleito o craque da Libertadores de 2016, pela qual foi campeão defendendo o Atlético Nacional, da Colômbia, Guerra foi comprado pelo Palmeiras e conquistou o Brasileirão de 2018.

O venezuelano Alejandro Abraham Guerra Morales está no alviverde paulista desde o começo de 2017. Antes, vestiu a camisa do Caracas, de sua cidade natal, por sete temporadas. Também atuou pelo Mineros-VEN, pelo Anzoátegui-VEN e pelo Juventud Antoniana-ARG.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.