Aposta

Cafu diz não ter dúvidas sobre vitória da seleção brasileira

O Brasil está bem dentro de campo, já não depende exclusivamente de Neymar, todos querem escrever sua história na equipe", disse Cafú.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O ex-lateral-direito Cafú foi campeão por duas vezes com a seleção brasileira.
O ex-lateral-direito Cafú foi campeão por duas vezes com a seleção brasileira. ( Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - O ex-lateral-direito Cafu, campeão do mundo em 1994 e 2002 com o Brasil, disse nessa segunda-feira (1º) que não dúvidas sobre a conquista da seleção brasileira na Copa América. Segundo Cafú, o caminho até o título não será fácil, mas Tite vai conquistar a competição.

“Ganharemos da Argentina, não será fácil, mas ganharemos. Também seremos campeões, não tenho dúvidas. O Brasil está bem dentro de campo, já não depende exclusivamente de Neymar, todos querem escrever sua história na equipe”, disse Cafú em um evento em São Paulo.

Cafú destacou, também, que os jogadores precisarão apresentar o melhor futebol possível para conquistar a taça da Copa América.

“Jogamos mal quando podíamos. Agora, que se perdermos estaremos eliminados, tenho certeza que o Brasil vai mostrar todo o futebol que pode”, disse o também embaixador da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Mesmo com todas as dificuldades, Cafu disse não ter certeza de quem será o adversário do Brasil na final. Se vencer a Argentina, os comandados de Tite enfrentarão quem passar do duelo entre Chile e Peru, na quarta-feira (3), em Porto Alegre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.