Futebol

Vasco disputará amistoso contra o Atlético-GO nesta quinta-feira (4)

Será o último teste do Cruz-maltino antes da continuação da temporada.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Vasco venceu os dois amistosos de intertemporada que disputou.
Vasco venceu os dois amistosos de intertemporada que disputou. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Dando continuidade em sua preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entrará em campo na próxima quinta-feira (4), às 16h, para disputar um amistoso contra o Atlético Goianiense, equipe que hoje disputa a Série B nacional. A partida será no Estádio de São Januário, com portões fechados.

Será o terceiro teste da equipe comandada pelo experiente treinador Vanderlei Luxemburgo na intertemporada. Na semana passada, o Cruz-maltino venceu o Madureira por 3 a 0 em jogo-treino e o Rio Branco (ES) por 2 a 0 em amistoso. Valdívia (2), Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Tiago Reis foram os atletas que balançaram as redes nos dois compromissos.

Após o amistoso contra o Atlético Goianiense, o Vasco embarca para Foz de Iguaçu. Será em solo paranaense que o Cruz-maltino encerrará o período de treinamentos visando o primeiro desafio após a parada da Copa América: no dia 13 de julho, em Porto Alegre (RS), diante do Grêmio. O Vasco, não custa lembrar, venceu as duas últimas partidas que disputou pelo Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.