Copa América

Seleção Brasileira faz último treino antes de semifinal com a Argentina

Clássico sul-americano, válido pela Copa América, será disputado nesta terça-feira (2).
Imirante Esporte, com informações da CBF01/07/2019 às 23h04
Seleção Brasileira faz último treino antes de semifinal com a ArgentinaTreino da Seleção Brasileira em Belo Horizonte. (Lucas Figueiredo / CBF)

BELO HORIZONTE - O último treino da Seleção Brasileira antes da semifinal da Copa América contra a Argentina foi de boas notícias. O treinador Tite voltou a ter todos os seus 23 convocados em campo e à sua disposição. O atacante Richarlison chegou de Porto Alegre na noite de domingo e se juntou ao grupo após cinco dias afastado por conta da caxumba. Ele participou de toda a atividade normalmente.

"Richarlison é extremamente importante dentro e fora de campo. É um cara que traz muita alegria para o grupo. Nossa convivência é muito boa com todos na Seleção e isso facilita muito as coisas. A gente tem um ambiente perfeito e o Pombo, como nós o chamamos, é uma pessoa muito querida. Teve problema de saúde, se recuperou e estamos muito felizes com o retorno dele, de ter sua presença", comentou o goleiro Alisson.

Quem também participou de todo o treinamento foi Fernandinho. O volante ficou de fora dos trabalhos nos últimos dias para se recuperar de entorse no joelho direito. Hoje, ele foi para o campo e treinou com bola. Participou, inclusive, do trabalho tático promovido por Tite para preparar o time para o jogo contra a Argentina.

O treino foi aberto para a imprensa nos primeiros 15 minutos. Todo o restante foi fechado. Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30, no Estádio do Mineirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.