Luto

Promessa do atletismo brasileiro é encontrada morta no Paraná

Alana Maranhão, de 18 anos, representou o Brasil no Mundial Sub-18, no Quênia.
Imirante Esporte, com informações da CBAt01/07/2019 às 22h04
Promessa do atletismo brasileiro é encontrada morta no ParanáAlana Maranhão competia no lançamento de dardo. (Wagner Carmo / Divulgação / Prefeitura de Paranavaí)

PARANAVAÍ - Em nota divulgada nesta segunda-feira (1º), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) lamentou a morte da atleta Alana Maranhão, de Paranavaí (PR) e registrou o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido, deixando condolências aos familiares e amigos.

Alana, de 18 anos, morreu no domingo (30), no Jardim Morumbi, em Paranavaí, e a causa da morte será divulgada pelo IML. O corpo será velado, a partir das 15 horas desta segunda-feira (1), na Capela Santa Maria, em frente à delegacia da cidade e o sepultamento será nesta terça-feira (2), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Paranavaí.

Em 2017, Alana, que tinha o apelido carinhoso de Índia, foi representante do Brasil no Campeonato Mundial Sub-18 de Nairóbi, no Quênia, na prova do lançamento de dardo, como a primeira colocada no ranking brasileiro da sua categoria, após vencer o Brasileiro Sub-18, com índice de 50,09m.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.