Futebol

Vanderlei Luxemburgo comanda treino coletivo com o elenco do Vasco

Cruz-maltino continua se preparando para amistoso contra o Rio Branco (ES).
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama27/06/2019 às 22h15
Vanderlei Luxemburgo comanda treino coletivo com o elenco do VascoVanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - A primeira parte da intertemporada do Vasco da Gama segue a todo vapor. Na tarde desta quinta-feira (27), no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o treinador Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e deu pistas sobre a equipe que deve iniciar o amistoso contra o Rio Branco (ES), que acontecerá no próximo sábado (29), às 15h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Para a movimentação, que durou aproximadamente 45 minutos, a comissão técnica formou dois times. A equipe com colete foi composta por Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo, Danilo Barcelos, Richard, Andrey, Marcos Júnior, Marquinho, Marrony e Rossi. O time sem colete, por sua vez, contou com Sidão, Cáceres, Werley, Miranda, Henrique, Fellipe Bastos, Raul, Lucas Mineiro, Bruno César, Talles e Valdívia.

Quem abriu o placar foi a equipe com colete. Na oportunidade, Danilo Barcelos recebeu de Richard e serviu Marquinho, que venceu Sidão com um chute rasteiro. O time sem colete se recuperou na sequência e balançou as redes três vezes consecutivas, com Fellipe Bastos, Raul e Valdívia, respectivamente. Vale destacar o tento anotado pelo segundo, que saiu após uma rápida jogada de contra-ataque.

No decorrer do coletivo, Vanderlei Luxemburgo fez quatro substituições, com Andrey, Marcos Júnior e Marrony dando lugar a Raul, Valdívia e Talles na equipe com colete. Yan Sasse foi outro a ser utilizado. O meio-campista entrou no lugar de Fellipe Bastos no time sem colete. Após as modificações, a equipe com colete chegou ao empate, com gols de Valdívia, após boa jogada de Talles, e Rossi, com direito a assistência de Valdívia. O duelo, portanto, terminou empatado em 3 a 3.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.