Futebol

Fluminense segue preparação para o segundo semestre

Tricolor faz testes antes de seus próximos compromissos na temporada.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC27/06/2019 às 22h24
Fluminense segue preparação para o segundo semestreTreino do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Após se reapresentar na última segunda-feira, o elenco do Fluminense trabalhou em dois períodos nas últimas terça e quarta, dividindo o espaço do Centro de Treinamentos com as seleções uruguaia e argentina, que disputam a Copa América. Nesta quinta-feira, com os argentinos no campo 1, os comandados de Fernando Diniz suaram a camisa durante toda a manhã no campo 2.

A extensa atividade teve início às 10 horas e se encerrou pouco depois do meio-dia. O trabalho teve início com um aquecimento com bola, com dois grupos separados, fazendo uma atividade de intensa troca de passes, pressão e movimentação. Depois, o trabalho passou para uma metade do campo, com os atletas divididos em dois times e número de toques na bola limitados.

Para encerrar, o técnico Fernando Diniz comandou um coletivo em que pode observar a movimentação de diversas formações, movimentações e alternativas. Nesta sexta-feira, os atletas se reapresentam e treinam na parte da manhã, a partir das 9 horas. Depois da atividade, o meia Daniel concede entrevista coletiva.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.