Futebol

Antes de jogo-treino, Cuca comanda atividade tática no São Paulo

Tricolor enfrenta o São Bento nesta sexta-feira (28).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - A quinta-feira (27) foi produtiva e cheia para o elenco do São Paulo no CFA Laudo Natel. Nesta tarde, para complementar o trabalho técnico desenvolvido pela manhã, Cuca comandou um tático que deu sequência aos ajustes desta intertemporada.

A atividade contou com a participação de todos os atletas que estão à disposição do treinador e cumpriu a programação estipulada pela comissão técnica, que gradativamente avança na preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A primeira semana de trabalho do Tricolor, em Cotia, ainda contará com um jogo-treino contra o São Bento nesta sexta-feira (28).

Após a disputa da Copa América, o primeiro compromisso do São Paulo na competição nacional será no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, contra o Palmeiras. O Tricolor está no nono lugar, com 14 pontos em nove rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.