Copa América

Seleção Brasileira treina tem tarde de treino

Time treinou no CT do São Paulo na tarde deste domingo (23), dividido em dois grupos: titulares no processo de recuperação e reservas no campo.
Imirante Esporte, com informações da CBF23/06/2019 às 21h24
Seleção Brasileira treina tem tarde de treino Os titulares no duelo de ontem foram para a academia do CT. ( Foto: Divulgação / CBF)

SÃO PAULO - O dia depois da goleada sobre o Peru e a consequente classificação para as quartas de final da Copa América foi de trabalho para a Seleção Brasileira. O time treinou no CT do São Paulo na tarde deste domingo (23), dividido em dois grupos: titulares no processo de recuperação e reservas no campo. Mas foi difícil se concentrar nas atividades com a o jogo decisivo da Seleção Feminina rolando lá na França no mesmo horário.

Os titulares no duelo de ontem foram para a academia do CT. Enquanto realizavam os exercícios, eles acompanhavam pela TV cada movimento das mulheres lá na Copa do Mundo Feminina.

Já os reservas foram para o gramado e participaram de um trabalho técnico-tático sob o comando de Tite e sua comissão técnica. Os jogadores trabalharam fundamentos do jogo brasileiro em atividades no campo reduzido. O treinamento colocou o grupo reserva para aprimorar a troca rápida de passes e a marcação sob pressão.

A Seleção Brasileira embarca na noite deste domingo para Porto Alegre, onde jogará as quartas de final da Copa América na próxima quinta-feira. O adversário será conhecido nesta segunda-feira. Paraguai, Japão, Equador e Uruguai poderão ser os rivais do Brasil nesta próxima fase.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.