Copa América

Éverton comemora mais um gol pela Seleção e sonha repetir em casa

Atacante marca golaço e faz a torcida vibrar na Arena Corinthians.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/06/2019 às 22h26
Éverton comemora mais um gol pela Seleção e sonha repetir em casa Aos 32 minutos do primeiro tempo, a performance do jogador resultou em um golaço que foi direto na rede adversária. (Foto: : Lucas Figueiredo/CBF)

SÃO PAULO - Que dia para Everton! Neste sábado (22), em mais uma partida rumo ao título da Copa América, a Seleção Brasileira derrotou o Peru e se classificou para a sequência do torneio. O atacante do Grêmio foi titular e esquentou a festa da torcida na Arena Corinthians. Aos 32 minutos do primeiro tempo, a performance do jogador resultou em um golaço que foi direto na rede adversária. O gol deu ainda mais confiança para a equipe, que manteve o ritmo forte de jogo até o apito final.

No último confronto contra a Venezuela, Éverton entrou em campo no segundo tempo de jogo e surpreendeu com a melhor chance da Seleção, que terminou com gol de Firmino, que foi anulado pelo árbitro de vídeo. Após a partida, que terminou em 0 a 0, o jogador lamentou as chances não aproveitadas, mas prometeu concentração para evoluir. Dito e feito. As oportunidades viraram gols e a escolha de Tite não decepcionou.

- No momento que eu fiquei sabendo que eu ia jogar, já estava preparado, me preparei mais ainda para entrar concentrado e poder ajudar independente se fosse gol, assistência, o importante era competir. Acho que fizemos uma partida excelente, criando e fazendo as chances virarem gols de verdade - afirmou.

Na quinta-feira (27), mais um duelo que promete ser ainda mais especial para o herói do Tricolor Gaúcho. Para a alegria de Éverton, a Arena do Grêmio será palco do próximo desafio da Seleção e o resultado contra o Peru garante boa recepção para toda a equipe.

- A torcida do Grêmio vai nos apoiar bastante e particularmente falando, eu fico muito feliz né, porque voltar lá com a seleção, no lugar que eu conheço de cor, cada metro quadrado daquele gramado é maravilhoso. Espero que a gente possa ser feliz lá como fomos hoje aqui - concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.