Copa América

Seleção Brasileira recebe visita do atacante Neymar em São Paulo

Jogador esteve na concentração na manhã desta sexta-feira (21).
Imirante Esporte, com informações da CBF21/06/2019 às 22h45
Seleção Brasileira recebe visita do atacante Neymar em São PauloLesionado, Neymar visitou a concentração do Brasil. (Lucas Figueiredo / CBF)

SÃO PAULO - Enquanto se prepara para enfrentar o Peru na última rodada da primeira fase da Copa América 2019, a Seleção Brasileira recebeu a visita de Neymar Jr. na manhã desta sexta-feira (21). O jogador chegou à concentração da equipe em São Paulo pela manhã e almoçou com os companheiros.

Neymar Jr. estava convocado para a disputa da Copa América do Brasil, mas uma lesão sofrida no último amistoso antes da competição o impediu de participar da competição. Contra Honduras, o atacante teve uma entorse no tornozelo direito, o que causou uma ruptura de ligamentos, confirmada em exame de imagem realizado logo após o confronto. O atacante Willian, do Chelsea, foi chamado para o seu lugar.

Querido por todos no grupo da Seleção Brasileira, Neymar Jr. aproveitou a visita para passar uma mensagem de incentivo aos jogadores, que enfrentam o Peru neste sábado (22), às 16 horas, na Arena Corinthians. Com quatro pontos, o Brasil lidera o Grupo A da Copa América 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.