Copa do Mundo

Camarões e Nigéria avançam na copa da França

Holanda e Estados Unidos passam como primeiro dos Grupos E e F e enfrentarão o Japão e a Espanha.
Imirante Esporte, com informações da Fifa21/06/2019 às 07h43
Camarões e Nigéria avançam na copa da FrançaFoi um dia memorável para o futebol das jogadoras de Camarões e Nigéria. ( Foto: Divulgação / FIFA)

FRANÇA - Após a fase de grupos da França 2019, a final da oitavas já está completa. Holanda e Estados Unidos passam como primeiro dos Grupos E e F e enfrentarão o Japão e a Espanha, em Rennes e Reims, respectivamente.

Leia também:

Brasil enfrenta França nas oitavas de final do Mundial Feminino

Copa América: Uruguai e Japão empatam em jogo movimentado

Foi um dia memorável para o futebol das mulheres africanas: Camarões e Nigéria passaram da segunda rodada, o primeiro foi graças ao gol de Ajara Nchout, na vitória, aos 95 minutos., O efeito colateral acabou com as esperanças da Argentina para avançar .

O Chile não conseguiu converter um pênalti contra a Nigéria, mas pelo menos ele coroou sua estreia na Copa do Mundo Feminina da FIFA com uma primeira vitória histórica.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.