Em Lille

Com grupo de reservas, Seleção Feminina faz último treino

As atletas que não atuaram na partida passada foram a campo.
Imirante Esporte20/06/2019 às 17h12
Com grupo de reservas, Seleção Feminina faz último treinoFoto: Divulgação

A Seleção Feminina está de volta aos treinos após um dia de folga. Nesta quinta-feira (20), as atletas entraram em campo no centro de treinamento em Lille, dando atenção especial para o elenco que foi reserva na partida contra a Itália. As jogadoras fizeram um trabalho de finalização e também um coletivo em campo reduzido.

As integrantes que foram titulares no jogo passado fizeram trabalho regenerativo no hotel. Algumas jogadoras também optaram por acompanhar o trabalhos das companheiras de equipe. A única jogadora que teve atenção separada da equipe foi a volante Formiga, que sofreu um leve entorse no tornozelo durante o jogo com a Austrália.

O próximo confronto da Seleção Feminina na Copa do Mundo será pelas oitavas de final. Se enfrentar a Alemanha, o jogo será neste sábado (22). Já se o adversário for a França, a partida terá como palco Le Havre, no domingo (23).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.