Futebol

Vasco confirma amistoso contra o Rio Branco (ES) em Cariacica

Partida será disputada no dia 29 de junho, no Estádio Kléber Andrade.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Vasco reencontrará a torcida capixaba no Kléber Andrade.
Vasco reencontrará a torcida capixaba no Kléber Andrade. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco da Gama já tem data marcada para retornar aos gramados e matar a saudade do seu torcedor. Em ascensão no Campeonato Brasileiro, onde venceu as duas últimas partidas contra Internacional e Ceará, respectivamente, o Cruz-maltino irá disputar um amistoso no próximo dia 29 de junho, em solo capixaba, contra o Rio Branco (ES). A partida acontecerá no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), às 15h30.

Comandada pelo experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, o Vasco encerra o período de recesso na próxima quinta-feira (20), quando se reapresenta no CT do Almirante, em Vargem Pequena, para realizar a primeira atividade do período de preparação para o segundo semestre. A etapa de número 1 da intertemporada acontecerá no Rio de Janeiro, e será marcada por alguns trabalhos em tempo integral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.