Campeonato Brasileiro

Segundo semestre do São Paulo será melhor, diz Cuca após empate

Em último duelo antes da Copa América, o Tricolor empatou com o Atlético Mineiro.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

BELO HORIZONTE - Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1 nesta quinta-feira (13), na Arena Independência, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e já projetou o período de atividades que o São Paulo terá durante a pausa para a Copa América com o intuito de fortalecer o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Queremos criar um ambiente de confiabilidade. O São Paulo terá um regime de concentração neste período e vamos cobrar bastante trabalho. Teremos tempo para melhorar muito o nosso time e, assim, ser aquilo que esperamos”, disse o treinador, que emendou.

“Quero criar um comprometimento maior com os atletas, para ter a nossa família, a família São Paulo. E essas três semanas vão me dar uma condição muito boa de fazer tudo isso. O segundo semestre será melhor do que o primeiro”, avaliou.

Com o resultado em Belo Horizonte, o São Paulo detém agora 14 pontos e ocupa a nona colocação. Após o torneio continental, que terá a abertura no Morumbi, o Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras quando o Brasileirão recomeçar.

“O que esperamos do time do São Paulo está longe do que podemos. Não falta entrega e luta, pelo contrário. Vamos trabalhar em cima do que entendemos que é necessário para evoluir, e os jogadores sabem que isso é importante”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.