Série C

Com Diones e Ulisses, Sampaio Corrêa anuncia lista de relacionados para encarar o ABC

O Tricolor precisa de uma vitória em casa para voltar ao G4 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Julinho Camargo orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (14), a preparação para o confronto diante do ABC, válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Após atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo confirmou a lista de 23 atletas relacionados pela Bolívia Querida para mais um compromisso pela Terceira Divisão.

A escalação do Sampaio Corrêa para enfrentar o ABC ainda não está definida e só deve ser anunciada minutos antes da partida. As principais dúvidas são o volante Diones, que se recupera de uma lesão no tendão de aquiles, e o meia-atacante Ulisses, com problema muscular. Além disso, Julinho Camargo sinalizou que pode fazer mudanças no setor defensivo.

Cercada de mistério, a provável escalação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o ABC conta com: Andrey; Everton, Odair Lucas, Douglas Assis (Moisés) e Patric Calmon; Dedé, Diones (Felipe Dias), Eloir, Medina e Esquerdinha; Welder.

“Preparamos bem a equipe, ao longo da semana, apesar de um dia de forte chuva que alagou nosso campo, e nos obrigou a treinar na academia. Estávamos com alguns por conta de lesão, alguns atletas se recuperando, mas é o momento de usufruir o elenco, e esperamos uma resposta positiva de todos para buscar um resultado positivo”, afirmou Julinho Camargo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Sampaio Corrêa e ABC será disputada na noite deste sábado (15), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos, a Bolívia Querida ocupa a quinta colocação do Grupo 1 da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Douglas Assis, Vitor Salvador, Odair Lucas, Moisés e Paulo Sérgio

Laterais: Diogo Rangel, Everton e Patric Calmon

Volantes: Eloir, Dedé, Felipe Dias, Lucas Lucena e Diones

Meias: Medina, Cleitinho, João Paulo e Esquerdinha

Atacantes: Welder, Gustavinho, Matheus e Ulisses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.