Campeonato Brasileiro

Palmeiras bate o Avaí e mantém liderança invicta do Brasileirão

O Alviverde chegou aos 22 pontos com a vitória em casa; Leão é o lanterna.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Deyverson comemora um dos gols do Palmeiras no Allianz Parque.
Deyverson comemora um dos gols do Palmeiras no Allianz Parque. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras continua mais líder do que nunca! Na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Deyverson e Bruno Henrique. Com o resultado, o Palmeiras segue na ponta da tabela, agora com 22 pontos. Já o time de Santa Catarina permanece na lanterna da competição, com quatro pontos.

Com 63% de posse de bola e quatro finalizações, o Verdão foi dono da primeira etapa. Mas o gol custou a sair. Depois quase marcar com Diogo Barbosa, Zé Rafael e Edu Dracena, o Palmeiras só foi abrir o placar aos 34 minutos: Deyverson recebeu na grande área e tocou de cobertura sobre o goleiro Kunde.

O Palmeiras continuou em ritmo forte na segunda etapa. Quase fez o segundo aos 15 minutos, em cabeceio de Edu Dracena. Mas não tardou e o Verdão ampliou a vantagem: Dudu, na ponta da área, rolou para Bruno Henrique. O meia ajeitou com tranquilidade e bateu forte no canto de Vladimir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.