Campeonato Brasileiro

Chapecoense e Fluminense empatam em partida na Arena Condá

Chape está na zona de rebaixamento, e Tricolor é o 16º colocado.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Lance do jogo entre Chapecoense e Fluminense.
Lance do jogo entre Chapecoense e Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

CHAPECÓ - Pela nona rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (13), na Arena Condá. Everaldo, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Ganso fez de pênalti e decretou a igualdade. Com o resultado, a Chape entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com oito pontos. O Fluminense vem logo à frente, em 16º, também com oito somados.

Como um raio! Assim a Chapecoense começou a partida diante do Fluminense. Logo aos dois minutos, Camilo cruzou para a área e, Everaldo, de surpresa, cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar da Arena Condá.

A Chapecoense recuou na segunda etapa, chamando o Tricolor para o seu campo defensivo. E isso acabou surtindo efeito. Aos 10 minutos, o árbitro viu toque de mão de Douglas e marcou pênalti contra o time da casa. Na cobrança, Ganso bateu rasteiro e deixou tudo igual na Arena Condá. O gol acordou o time da casa, que passou a pressionar bastante no decorrer da etapa final. O Flu ainda ficou com um jogador a menos, quando Allan, aos 44 minutos, recebeu o segundo amarelo por reclamação e foi expulso. Mas não havia tempo para mais nada. Tudo igual na Arena Condá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.