Copa do Brasil

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são definidos em sorteio

Duelos ocorrem após o encerramento da Copa América.
Imirante Esporte, com informações da CBF10/06/2019 às 21h15
Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são definidos em sorteioOito equipes continuam na luta pelo título da Copa do Brasil 2019. (Lucas Figueiredo / CBF)

RIO DE JANEIRO - Tem clássico na Copa do Brasil! Em sorteio realizado na sede da CBF, nesta segunda-feira (10), foram decididos os confrontos das Quartas de final da competição. E vai ter clássico! Na verdade, alguns clássicos. Atual bicampeão, o Cruzeiro-MG enfrentará o Atlético-MG, parando Belo Horizonte e o país inteiro. Além deste duelo, Bahia-BA e Grêmio-RS farão o duelo de tricolores. Seguindo, o duelo de rubro-negros que reeditam a final de 2013: Flamengo-RJ x Athletico-PR. O último confronto definido foi o encontro de Internacional-RS x Palmeiras-SP.

Os confrontos ocorrem após o fim da Copa América, com datas previamente marcadas para os dias 10/07 (quarta-feira) e 17/07 (quarta-feira). Bahia, Atlético-MG, Flamengo e Internacional decidirão seus duelos em seus domínios.

Confira os confrontos:

Grêmio-RS x Bahia-BA
Cruzeiro-MG x Atlético-MG
Athletico-PR x Flamengo-RJ
Palmeiras-SP x Internacional-RS

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.