Campeonato Brasileiro

Cuca lamenta empate e ausência de mais finalizações do São Paulo

Técnico do Tricolor pede persistência e mais efetividade da equipe para reação no Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

FLORIANÓPOLIS - Assim como os jogadores são-paulinos, o técnico Cuca também mostrou sua insatisfação após o empate por 0 a 0 com o Avaí, no sábado (8), no Estádio da Ressacada. O treinador viu o Tricolor organizado em campo, com uma atuação segura defensivamente, mas lamentou a ausência de finalizações mais efetivas.

“Fica um sentimento ruim após um resultado como esse. A gente vai deixando de somar pontos importantes e ficando para trás na classificação do campeonato. O time teve posse de bola, fez tabelas, teve movimentação boa, mas faltou finalizar mais. Precisamos finalizar mais. Vamos continuar trabalhando, com persistência, para melhorarmos”, avaliou Cuca.

O comandante do time são-paulino aproveitou ainda para exaltar a presença dos torcedores tricolores, que esgotaram todos os ingressos destinados ao setor de visitantes. Cuca espera ver o São Paulo retomando o caminho das vitórias para retribuir o apoio da torcida, que naturalmente também ficou insatisfeita com mais uma partida sem triunfo da equipe.

“A cobrança da torcida é legítima, faz parte. Eles estão no direito deles. Temos até que exaltá-los, porque encheram o setor destinado a eles e vieram em peso ao estádio, desde os moradores da região como muita gente de São Paulo também. Precisamos continuar trabalhando, ter persistência, para voltarmos a vencer e darmos alegria à nossa torcida”, declarou Cuca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.