Copa América

Willian se apresenta, e Seleção Brasileira está completa em Porto Alegre

Atacante do Chelsea herda a camisa 10 de Neymar, desconvocado por lesão.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/06/2019 às 19h09
Willian se apresenta, e Seleção Brasileira está completa em Porto AlegreWillian se apresentou à Seleção neste sábado (8). (Lucas Figueiredo / CBF)

PORTO ALEGRE - O atacante Willian se apresentou à Seleção Brasileira na manhã deste sábado (8) em Porto Alegre, e agora o técnico Tite tem os 23 jogadores convocados a sua disposição para a sequência da preparação para a Copa América.

"É um momento único vestir a camisa da Seleção Brasileira, quando recebi a ligação deu aquele frio na barriga de novo como se fosso a primeira. Me sinto muito orgulhoso e feliz de estar aqui novamente. Jogar aqui no Brasil é melhor ainda. O calor da torcida será fundamental para buscarmos essa conquista", disse Willian, o camisa 10.

Willian herda a camisa 10 de Neymar, desconvocado por motivo de lesão. A Seleção Brasileira treinou nesta tarde no Estádio Beira Rio, em atividade aberta para o público, antes do amistoso contra Honduras, que será neste domingo (9), às 16h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.