Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Corinthians empatam sem gols no Mineirão

Raposa ocupa a 14ª posição do Brasileiro; Alvinegro é o nono colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/06/2019 às 21h53
Cruzeiro e Corinthians empatam sem gols no MineirãoLance do jogo entre Cruzeiro e Corinthians em Belo Horizonte. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Corinthians fizeram um jogo movimentado neste sábado (8), mas empataram em 0 a 0. No Mineirão, Walter fechou o gol da Raposa e foi o destaque da partida. Com o resultado, o time mineiro agora tem oito pontos, aparecendo na 14ª posição. O Timão, com 12, é o nono colocado.

O jogo

Jogando em casa, o Cruzeiro até criou as melhores chances no primeiro tempo da partida, mas não conseguiu aproveitar. Méritos para o goleiro Walter, que teve boa atuação e defendeu um chute perigoso de Pedro Rocha e um cabeceio de Henrique. Ariel Cabral e Thiago Neves também ficaram perto de colocar a Raposa na frente. O Corinthians, apesar de maior posse de bola, teve dificuldades no ataque. A única chance foi quando Dedé desviou contra o próprio gol um cruzamento de esquerda, mas Fábio salvou.

O segundo tempo foi bem movimentado, com os dois times tendo boas chances de marcar. O Corinthians quase saiu na frente após a cabeçada de Danilo Avelar, mas que foi defendida por Fábio. Do lado da Raposa, Dedé, David, Dodô finalizaram bem, mas foram parados no goleiro Walter, que seguiu com defesas firmes na volta do intervalo. Dodô ainda chegou a acertar a trave, aos 34 minutos, e ninguém balançou as redes em Belo Horizonte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.