Campeonato Brasileiro

Ceará e Bahia criam chances, mas ficam no empate na Arena Castelão

Alvinegro é o 11º colocado, e Tricolor sobe para o terceiro lugar.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/06/2019 às 22h20
Ceará e Bahia criam chances, mas ficam no empate na Arena CastelãoCeará e Bahia se enfrentaram na Arena Castelão. (Divulgação / Ceará SC)

FORTALEZA - Neste sábado (8), Ceará e Bahia empataram em 0 a 0 em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O ponto somado na Arena Castelão fez o Esquadrão de Aço subir para o terceiro lugar na tabela de classificação, com 14 pontos, enquanto o Vozão permanece no 11º, com dez.

O jogo

No primeiro tempo em Fortaleza, o jogo foi muito travado, sem muitas chances criadas. O Ceará arriscou em chutes de fora de área, mas sem sucesso. E a melhor oportunidade para o Bahia foi aos 47 minutos, quando, após cobrança de escanteio, Fernandão emendou uma bicicleta, mas Arthur Cayke tocou na bola e acertou a trave.

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada ainda. O Vozão quase marcou com Galhardo, aos 11 minutos, que obrigou Douglas a fazer uma ótima defesa. O Bahia respondeu com Arthur Cayke, aos 16, que finalizou na trave. Nos últimos minutos, o time da casa pressionou mais, mas o marcador não foi alterado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.