Campeonato Brasileiro

Vasco derrota o Internacional e encerra jejum no Brasileirão

Cruz-maltino conquistou, diante de seu torcedor, a primeira vitória nesta edição da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da CBF07/06/2019 às 22h48
Vasco derrota o Internacional e encerra jejum no BrasileirãoVasco e Internacional se enfrentaram em São Januário. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

RIO DE JANEIRO - A sexta-feira (7) foi de alívio para o torcedor vascaíno. Em São Januário, o Vasco recebeu o Internacional, pela oitava rodada do Brasileirão, e saiu de campo com a primeira vitória na competição. Fazendo valer o mando de campo, a equipe carioca derrotou os colorados por 2 a 1. Andrey e Tiago Reis anotaram os gols do Cruz-maltino, enquanto Emerson Santos descontou para o time gaúcho.

O jogo

Pressionado em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Vasco controlou toda a etapa inicial da partida e teve boas chances de abrir a contagem com Rossi e Tiago Reis. Mas a bola só encontrou as redes na marca dos 43 minutos. Após cruzamento na área, Andrey aproveitou a sobra para colocar os cariocas em vantagem. Com a porteira aberta, os Cruz-maltinos fizeram o segundo ainda no primeiro tempo. Danilo Barcelos cobrou falta direto no travessão e no rebote Tiago Reis mandou direto para o gol: 2 a 0.

O jogo voltou do intervalo com o cenário invertido e o Internacional passou a ter o domínio das ações ofensivas. Logo aos seis minutos, Rafael Sóbis fez boa jogada individual e finalizou para a defesa de Fernando Miguel. O gol colorado veio cinco minutos em chute de Emerson Santos, que foi morrer no canto do goleiro cruzmaltino: 2 a 1. Querendo o empate, o Inter se lançou ao ataque e quase deixou tudo igual com Jonatan Alvez, Nonato e Uendel. Do outro lado, o Vasco se postou bem na defesa e segurou o resultado até o apito final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.