Copa do Mundo Feminina

Érika é desconvocada da Seleção Feminina, e Daiane é chamada para a vaga

Defensora se apresentará ao técnico Vadão neste sábado (8).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Daiane disputará a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Daiane disputará a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. (Divulgação / CBF)

GRENOBLE (FRANÇA) - A zagueira Érika está desconvocada da Seleção Feminina para a disputa da Copa do Mundo França 2019. Após 16 dias de tratamento, no treino desta quinta-feira (6), a atleta voltou a treinar com bola com o grupo. A atividade durou cerca de 15 minutos, no entanto, ao final, relatou ao departamento médico dor na perna esquerda. Érika foi examinada clinicamente e, após exames complementares realizados nesta sexta-feira (7), foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, sem tempo hábil de recuperação.

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira Feminina lamenta a lesão de Érika e sua desconvocação. Reconhece o seu empenho e esforço para defender a camisa do Brasil.

Para a vaga, o técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain, para a disputa do Mundial. A defensora se apresentará neste sábado (8), no período da tarde em Grenoble, na França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.