Copa do Mundo Feminina

Érika é desconvocada da Seleção Feminina, e Daiane é chamada para a vaga

Defensora se apresentará ao técnico Vadão neste sábado (8).
Imirante Esporte, com informações da CBF07/06/2019 às 20h56
Érika é desconvocada da Seleção Feminina, e Daiane é chamada para a vagaDaiane disputará a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. (Divulgação / CBF)

GRENOBLE (FRANÇA) - A zagueira Érika está desconvocada da Seleção Feminina para a disputa da Copa do Mundo França 2019. Após 16 dias de tratamento, no treino desta quinta-feira (6), a atleta voltou a treinar com bola com o grupo. A atividade durou cerca de 15 minutos, no entanto, ao final, relatou ao departamento médico dor na perna esquerda. Érika foi examinada clinicamente e, após exames complementares realizados nesta sexta-feira (7), foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, sem tempo hábil de recuperação.

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira Feminina lamenta a lesão de Érika e sua desconvocação. Reconhece o seu empenho e esforço para defender a camisa do Brasil.

Para a vaga, o técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain, para a disputa do Mundial. A defensora se apresentará neste sábado (8), no período da tarde em Grenoble, na França.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.