Campeonato Brasileiro

Allan sobre clássico Fla-Flu: "Será um jogo de futebol bem jogado"

Rubro-negros e tricolores se enfrentam na noite deste domingo (9), no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Allan, volante do Fluminense.
Allan, volante do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense se prepara para o clássico carioca da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h do próximo domingo (09), quando encara o Flamengo no Maracanã. Com foco total na competição, o volante Allan falou sobre o importante duelo da competição e espera que o Tricolor reencontre o caminho das vitórias, depois da eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

"Foi difícil pela maneira que foi o jogo, o gol no último minuto nos deu esperança e por tudo o que estamos passando, as dificuldades, a gente merecia a classificação. Mas tem que virar a página, temos um jogo difícil e importante no domingo", disse Allan, avaliando o atual momento Tricolor.

"Sabemos do momento que a gente está passando, é um jogo importantíssimo para a continuidade do trabalho, não que irá afetar de alguma maneira, mas a gente sabe que precisa ganhar. Isso incomoda, porque o Fluminense é grande, mas a gente está trabalhando e ajustando as coisas para estar preparado para esse jogo", comentou. Para o camisa 29, é importante analisar o que vem sendo feito a longo prazo.

"O momento é delicado, mas o trabalho está sendo bom. Todos nós e a torcida esperamos resultados, mas se for ver o trabalho feito em pouco mais de 5 meses, está sendo bom, tem continuidade. Estamos passando as etapas que no começo do ano eram outras e estamos em outro tipo de crescimento e evolução. Agora é tentar dar continuidade nas vitórias e não oscilar tanto", ressaltou o volante, projetando o clássico de domingo.

"Vai ser um clássico bonito, um futebol bem jogado. São duas equipes que gostam de ficar com a bola, é um futebol moderno. Não vamos mudar nada na forma de jogar, vamos ajustar algumas coisas, mas a estrutura não vai mudar, só vamos entrar mais ligados, pois a gente sabe que eles têm um time muito rápido", concluiu Allan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.